USIPA - Usipa recebe o Cruzeiro no hexagonal do Campeonato Mineiro Sub-15

HOME     INSTITUCIONAL     ESPORTES     LAZER E SOCIAL      MEIO AMBIENTE      CANAIS     FOTOS    CONTATO

  :: NOTÍCIAS USIPA + Ver mais notícias
 


 
 

Usipa recebe o Cruzeiro no hexagonal do Campeonato Mineiro Sub-15
 

 

A equipe Usiminas/Saritur/HelpCar/Usisaúde/Sankyu/
Ecomov/Usipa recebe o Cruzeiro nesta sexta-feira (28) pela 1ª rodada do hexagonal do Campeonato Mineiro. A partida marca a abertura da 2ª fase da competição e acontecerá no Estádio Lanari Jr, às 15h.

Em intenso ritmo de treino, os tricolores se preparam para enfrentar uma das equipes favoritas do campeonato, o Cruzeiro, que na primeira fase perdeu por 3 a 1 para a Usipa no Lanari Jr. Mesmo tendo vencido anteriormente, de acordo com o técnico, Elder Euler, o clube ipatinguense promete dar o melhor em campo sem abrir espaço para o adversário. “O Mineiro é o principal objetivo desta temporada e estamos focados na busca de bons resultados para chegar à final. O primeiro passo será contra o Cruzeiro e nossa equipe vai aproveitar a vantagem de jogar em casa, partindo para cima do adversário e criando oportunidades de gols”, afirma Euler.

O coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro destaca a importância de iniciar essa fase com a vitória e acredita em mais uma boa partida da equipe que está invicta há sete jogos. “É importante sair na frente no hexagonal, pois todas as equipes têm praticamente o mesmo nível. Essa fase é bem diferente em relação à primeira, então conquistar pontos é cada vez mais difícil. Ganhamos do Cruzeiro anteriormente e eles virão com um olhar diferente em relação ao nosso time. Confio nos atletas, o grupo está bem e tem como principal característica a coletividade. Estamos treinando muito para começar o hexagonal com vitória”, destaca.

O jogo desta sexta-feira, às 15h, é aberto ao público e promete muitas emoções no estádio Lanari Jr.

Classificação:

O time usipense se classificou para o hexagonal após golear o Riachinho por 5 a 1, no último dia 8. A partida aconteceu no estádio Lanari Jr, mesmo local onde acontecerá a partida desta sexta-feira. A expectativa do clube e manter o resultado dos jogos em casa, 5 jogos e 5 vitórias.

Hexagonal - Regulamento

O Campeonato Mineiro começou com 15 equipes divididas em três grupos (A, B e C) que jogaram entre si em fase única. Os dois melhores colocados de cada grupo garantiram a classificação para o hexagonal. Nesta fase as seis equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta, sendo que as duas que mais pontuarem se classificam para a grande final.