USIPA - Usipa conquista dois novos índices no 3º Torneio Rio Doce de Natação

HOME     INSTITUCIONAL     ESPORTES     LAZER E SOCIAL      MEIO AMBIENTE      CANAIS     FOTOS    CONTATO

  :: NOTÍCIAS USIPA + Ver mais notícias
 


 
 

Usipa conquista dois novos índices no 3º Torneio Rio Doce de Natação
 

 

No último sábado (23) os nadadores da Usipa conquistaram dois novos índices durante o 3° Torneio Rio Doce de Natação. O evento foi promovido pela Federação Aquática Mineira e ocorreu no Parque Aquático Toshiaki Kurosa na Usipa.

A equipe Usiminas/Univale/SicoobValedoAço/Ecomov/Usipa foi representada por 22 nadadores. Os novos índices foram conquistados por Matheus Dalapicola nos 100m nado borboleta na categoria Infantil I e Jayder Teotônio nos 100m nado livre categoria Infantil II. Além dos índices obtidos, os outros atletas tricolores também melhoraram suas marcas individuais.

O técnico Alexandre Watanabe destacou os bons resultados e classificou como excelente a participação da Usipa no Torneio. “O desempenho foi ótimo! Os atletas se esforçaram bastante e conquistamos um bom resultado. Isso mostra que o trabalho vem evoluindo e que estamos no caminho certo para conquistas futuras”, destaca Watanabe.

Projeto Ecomov

Os atletas usipenses são beneficiados pelo Projeto Ecomov Natação Ano II aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte do Governo de Minas Gerais e apoiado pela Usiminas e Univale.