USIPA - Usipa disputa partida de volta do mata-mata pelo Campeonato Ipatinguense

HOME     INSTITUCIONAL     ESPORTES     LAZER E SOCIAL      MEIO AMBIENTE      CANAIS     FOTOS    CONTATO

  :: NOTÍCIAS USIPA + Ver mais notícias
 


 
 

Usipa disputa partida de volta do mata-mata pelo Campeonato Ipatinguense
 

 

A equipe Usipa/Sankyu/Usisaúde entra em campo neste fim de semana pela partida de volta do mata-mata do Campeonato Ipatinguense 2017. As equipes Sub-10, Sub-12 e Sub-14 enfrentam, respectivamente, o União, Beira-Rio e Atlântico.

O Sub-12 abre o fim de semana disputando contra o Beira Rio no sábado (28) às 9h40, no Campo do Beira Rio, localizado no bairro Planalto 2. Com o resultado negativo no último jogo, a equipe tem o apoio do regulamento da competição e precisa vencer para levar a decisão da vaga na semifinal à disputa de pênaltis.

Já o domingo (28) começa às 7h40 com a partida do Sub-14 usipense versus o Atlântico. Na última partida o time empatou e para avançar à próxima fase precisa de uma vitória simples, em caso de empate a vaga será disputada nos pênaltis. Em seguida, às 9h, o Sub-10 enfrenta o União do Revés do Belém e, graças à goleada no último jogo, a equipe precisa de apenas um empate para avançar. Ambas as partidas serão disputadas no Estádio Lanari Jr., a casa do futebol tricolor.

“Apesar dos atletas estarem indo bem nas partidas, sabemos que a partir de agora os jogos serão mais complicados, pois é fase de mata-mata e eles ficam mais ansiosos, mas vamos com o objetivo de vencer e nos manter no Campeonato”, destaca o coordenador do Departamento de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

Nesta fase da competição serão realizados jogos de ida e volta. Dois empates ou uma vitória para cada time leva a decisão para os pênaltis, desconsiderando o saldo de gols.

Os jogos em casa da Usipa, no estádio Lanari Jr, terão os portões abertos para receber o público em geral.

Amistoso

A Escola de Futebol Usipa/Sankyu/Usisaúde disputará um amistoso também neste domingo (29). A equipe Sub-14 enfrentará o União do Revés do Belém, no estádio Lanari Jr., encerrando o fim de semana de jogos.