USIPA - Usipa enfrenta o Beira Rio pela semifinal do Campeonato Ipatinguense

HOME     INSTITUCIONAL     ESPORTES     LAZER E SOCIAL      MEIO AMBIENTE      CANAIS     FOTOS    CONTATO

  :: NOTÍCIAS USIPA + Ver mais notícias
 


 
 

Usipa enfrenta o Beira Rio pela semifinal do Campeonato Ipatinguense
 

 

No próximo sábado (4) a equipe Usisaúde/Sankyu/Usipa entra em campo pela primeira partida da semifinal do Campeonato Ipatinguense de Futebol, pelas categorias Sub-10 e Sub-14. O adversário será o Beira Rio, sendo o primeiro jogo fora de casa e o segundo, a ser realizado na semana seguinte, na Usipa.

O time Sub-10 abre a manhã de decisões às 8h10, no campo do Beira Rio, no bairro Planalto. Na última partida os atletas usipenses venceram o União de Revés de Belém por 2 a 0, em casa.

A equipe Sub-14, que conquistou a sua classificação ao ganhar do Atlântico pelo placar de 4 a 2 no último fim de semana, tem o seu jogo marcado para as 9h10, também na casa do Beira Rio.

Em fase decisiva, o clube tricolor segue na briga pela vaga na final da competição. A vitória fora de casa é muito importante para alcançarmos nossos objetivos.

“Vencer fora de casa é muito importante, tendo em vista os objetivos das equipes na competição. Sabemos das dificuldades neste confronto, mas nosso objetivo é lutar pela vitória nas duas categorias”, destaca o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.