USIPA - Marília e Mário: uma grande história de amor que começou na Usipa

HOME     INSTITUCIONAL     ESPORTES     LAZER E SOCIAL      MEIO AMBIENTE      CANAIS     FOTOS    CONTATO

  :: NOTÍCIAS USIPA + Ver mais notícias
 


 
 

Marília e Mário: uma grande história de amor que começou na Usipa
 

 

Neste dia dos namorados (12/06), vamos contar um pouco da vida dos nossos colaboradores Marília Rodrigues e Mário de Lima, que iniciaram uma história de amor na Usipa. Somos apaixonados por histórias de amor e nos encantamos ainda mais quando fazemos parte dela.

Segundo Marília, os dois começaram a trabalhar no clube como terceirizados e, pouco tempo depois, foram contratos como colaboradores próprios da Usipa. Mário trabalhava no setor de Manutenção e fazia o tratamento de água da piscina. Já Marília ficava por perto, na portaria da piscina. Mas apesar da proximidade física, os dois se viam pouco, pois trabalhavam em horários opostos: ele trabalhava das 6h às 14h e ela, das 12h às 20h.

Iniciativa

Os dois conviviam como colegas de trabalho, mas Mário já estava ansioso para mudar a relação. Um dia, ele se encheu de coragem e perguntou à Marília se ela era comprometida com alguém. Ao ouvir NÃO como resposta, Mário não perdeu tempo, se declarou e propôs um namoro.

“Eu fiquei surpresa, pois não imaginei isso vindo dele. Pedi um tempo pra pensar, coisa que durou uns seis ou sete meses. Mas, durante este tempo, fui descobrindo nele uma pessoa bacana, responsável e com qualidades lindas”, revela Marília.

Ela, enfim, aceitou o pedido de namoro e, com apenas três meses, noivaram e se casaram 10 meses depois. Hoje, com 11 anos de casados, eles têm uma filha, Maria Vitória, de quatro anos e são muito felizes. “Em momento algum eu tenho o que reclamar. Muito pelo contrário, só tenho a agradecer a Deus por ter colocado uma pessoa maravilhosa na minha vida. Eu o amo muito”, pontua Marília.