USIPA - Usipa enfrenta a final da Copa Diário do Aço no domingo

HOME     INSTITUCIONAL     ESPORTES     LAZER E SOCIAL      MEIO AMBIENTE      CANAIS     FOTOS    CONTATO

  :: NOTÍCIAS USIPA + Ver mais notícias
 


 
 

Usipa enfrenta a final da Copa Diário do Aço no domingo
 

 

O próximo domingo (21) será marcado por fortes emoções no Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. O gramado recebe a final da Copa Diário do Aço, a partir das 8h. As equipes Sub-11 e Sub-13 da Usipa enfrentam os times do CAF (Coronel Fabriciano) e União (Ipatinga) respectivamente. A entrada é franca.

A equipe Usipa/Usisaúde/Sankyu, categoria Sub-11, será a primeira a jogar contra o CAF, às 8h. Já o time Usipa/Ecomov/Usiminas/Univale/
Consul/Usisaúde/Sankyu, categoria Sub-13, enfrenta o time do União às 9h30. As duas partidas prometem ser eletrizantes.

“As duas equipes usipenses seguem invictas na Copa Diário do Aço e isso nos enche de orgulho. Apesar da boa campanha, não significa que a final será fácil. Com humildade e respeito, vamos entrar em campo para fazer o melhor do que treinamos e buscar a vitória”, declara o técnico da equipe Sub-13 Usipa/Ecomov, Deivis Souza.

Projeto Ecomov

Os atletas da equipe Usipa/Ecomov/Usiminas/Univale/Consul fazem parte do Projeto Ecomov Futebol Ano II, aprovado na lei de incentivo ao Esporte do Governo de Minas Gerais, e patrocinado pelas empresas Usiminas, Univale e Consul por meio de renúncia fiscal do ICMS.