Reunião com o Prefeito de Ipatinga

  • por

Na tarde da última terça-feira (12/05), o presidente da Associação Esportiva e Recreativa Usipa, Sanzio Figueiredo, participou de uma reunião na Prefeitura Municipal de Ipatinga, junto ao prefeito Nardyello Rocha e aos representantes de clubes de Ipatinga, numa tentativa de equalizar às academias alguns segmentos dos clubes (como aulas de natação etc), para serem reabertos.  Na reunião, o prefeito manteve a decisão de permanecer com os clubes fechados, alegando que, de acordo com a Tabela de Ondas do programa Minas Consciente realizado pelo Governo de Minas Gerais, os clubes sociais, esportivos e similares se encontram na ONDA ROXA, onde estão os estabelecimentos que só poderão retornar após a pandemia.

Também na reunião, o presidente Sanzio apresentou um documento que evidencia as ações que serão tomadas pela Usipa, quando o clube for reaberto, para evitar a transmissão e o contágio da COVID-19.

A Usipa prossegue fechada, em cumprimento ao Decreto Municipal n. 9.279, de 18 de março de 2020, do Prefeito Municipal de Ipatinga, mas informamos aos nossos sócios, atletas e visitantes que estamos buscando soluções para melhor atendê-los, com saúde e segurança.

Vamos superar esse momento difícil e de tantas incertezas juntos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *